sábado, 11 de julho de 2009

Pensamentos Quase Conexos #2

Hoje foi o primeiro sábado em muito tempo que eu pude ficar sem fazer absolutamente NADA. Foi genial. Acordei 13h, tomei café de Coca-Cola e bolo de chocolate, assisti Estrelas, depois tomei vergonha na cara e saí pra almoçar no Giraffa's. Isso às 17h. Passei no Oba e comprei água e pipoca, mas esqueci do sal.

Oba aqui é hortifruti. Lá na minha cidade Oba é Sucos. Por mais que a Alice diga que o de lá é Uoba Sucos eu ainda acredito que seja o jeito de falar, tipo, "Ah, o Oba Sucos não abriu hoje", daí junta e fica Uoba Sucos. Eles tem sucos bons lá. É bem coisa de cidade pequena mesmo. Não conheço nenhuma loja de sucos tipo aquela aqui. Eles fazem pizzas, mas as pizzas de lá são meio ruizinhas.

De todo tipo de comida congelada que dá pra comprar aí, pizzas são o pior. Sério, pizza congelada é um treco ruim. Agora inventaram uma de microondas. Nunca ousei experimentar. Tenho comido coisas feitas no microondas. Hamburguer no microondas fica com uma aparência duvidosa, mas o gosto até bom. Comida congelada é só o que combina com microondas.

Gosto mesmo é de Lasanhas congeladas. O queijo daquelas lasanhas é uma delícia! E elas ficam boas até no microondas! Lasanhas são uma coisa legal de se comer separando camadas, mas isso deve enfurecer quem cozinha. A não ser que seja Lasanha congelada, porque aí ninguém cozinhou, mesmo.

Congelada vai ficar Cuiabá. Dizem que vai fazer 15 graus por lá. E vai fazer 4 graus em Curitiba. E desde quarta feira tão dizendo que vai nevar no Rio Grande do Sul. De longe a informação mais impressionante é 15 graus em Cuiabá. É tipo apocalispse. Que aquecimento global que nada, isso tá mais pra era do gelo.

Era do Gelo 3D deve ser legal. Ainda não fui ver, mas gostei do trailer. Acho o Scrat a cara da Pu. Tão engraçado. E fofinho. Era do Gelo tá na moda agora.

Na moda mesmo tá a India. É novela, filme do oscar, Pussycat Dolls... Elas fizeram aquela versão de Jai Ho. Só gostei porque agora tem uma letra que eu consigo cantar, porque em hindi ou sei lá que língua era aquilo, eu não dava conta não. Obrigada pela ajudinha, Pussycat Dolls.

As Pussycat Dolls deviam se chamar "Nicole Schr...Shrubbles e as suas dançarinas de apoio", porque, sejamos honestos, as outras 4, não 5, não 3, er... sei lá quantas outras são, não fazem nada a não ser dançar junto e fazer o backing vocal. Pussycat Dolls é tipo uma girl band. Pena que boy bands acabaram. Eram divertidas.

Acabou esse texto, que não foi nem de longe tão bom quanto o #1.


2 comentários:

  1. Você tem razão. Não é tão bom quanto o primeiro, mas mesmo assim é muito divertido!!!

    Oxe... dessa vez não teve palavra pra escrever...

    ResponderExcluir
  2. Traidores!!! Eles colocaram a palavra pra depois de fazer o comentário. Agora você tem que apertar dois botões em vez de um. Ah! A palavra da vez foi dethent. Nem vou dizer qual vai ser a próxima, senão isso num vai ter fim nunca.

    ResponderExcluir

Deixe seu gingersnap!