quinta-feira, 9 de abril de 2009

Amor elementar

Aproximas-te suave, calmo e gentil. Não importa. O mais leve de teus toques me faz estremecer. Começo a sentir-me instável, como se perdesse o controle sobre mim mesma. 

Tu sabes disso, mas não te conténs. Continuas a aproximar-te, mantém as tuas investidas. Respondo à altura, com cada vez mais intensidade, tentando alcançar-te, aprisionar-te em mim.

Começo a sentir que deixo de pertencer a mim e passo a ser tua, corpo e mente. Nosso amor é violento, passional. Tudo em volta estremece, abalamos a tudo e a todos e por vezes nossa relação chega ao limiar do destrutivo. 

Chego a uma espécie de êxtase. Parece que me elevo, que me levas contigo e que em ti estarei eternamente. Ou pelo menos até que chegue agosto e no ar, nada mais de água reste.

Um comentário:

  1. Tem certeza que o elemento é água?? ehhehe... Lembro da Vanessa lendo!!
    A palavra da vez foi mitorege

    ResponderExcluir

Deixe seu gingersnap!