terça-feira, 18 de agosto de 2009

A vizinha da prima da minha amiga foi jogar The Sims

Durante jogos de Sims que a vizinha da prima da minha amiga jogava com o amigo dela a conversa se repetia:
— Coloca os Sims pra fazer oba-oba! — Ele perturbava toda hora.
— Não! Eles tão cansados. Tem um dia duro de trabalho amanhã! Quando eles chegarem do trabalho amanhã eles fazem isso. — Ela respondia.
— Você disse isso ontem, agora olha como tá a barrinha de diversão dos bichinhos! Daqui a pouco fica negativa!
— Não dá pra ficar negativa! Além do mais, eles tinham que ir pro trabalho e pra conseguir a promoção eles tinham que estudar e já não estudaram quase nada! Não podem perder tempo com oba-oba, videogame, TV ou essas coisas.

Aí ela deixou os Sims sem diversão por tanto tempo que eles pipocaram e morreram durante uma tentativa de fuga.

Eu me pergunto: o jeito que a pessoa controla os próprios Sims reflete o jeito que ela controla a própria vida? Porque ia fazer sentido. Porque é bem assim que eu.. quer dizer a vizinha da prima da minha amiga, controla a vida dela. E claro, os Sims não pipocaram e morreram, mas o final dramático é mais comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu gingersnap!