quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Pop. Six. Squish. Uh uh. Cicero. Lipschitz.

Chicago.
O musical, não a cidade.

O Cell Block Tango é tão incrível! Mas incrível de verdade. A Catherine Zeta-Jones domina a cena. Provavelmente porque ela é a Velma Kelly e então se deu mais destaque a ela e tal, mas ainda sim, ela é ótima. Ela dança e canta com uma fúria que assuta. É como se a Velma descarregasse todo o ódio na dança. "They were doing number seventeen. The spread eagle.". Genial.

A cena do "They Both Reached For The Gun" é a minha próxima na lista. O Richard Gere é tão canalha que ele passa a ser legal. A sincronia entre ele e a Renée Zellweger é perfeita. É uma pena que a cena da Mary Sunshine tenha sido tirada do filme. É uma das mais divertidas.

Um dia eu vou assistir o musical na Broadway e ter síncopes durante o Cell Block Tango. Assim como eu tive síncopes quando o lustre caiu n'O Fantásma da Ópera.
Não vi na Broadway, vi no Teatro Abril mesmo, mas na minha imaginação foi tão bom quanto seria na Broadway.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu gingersnap!