quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

"Time goes by so slowly for those who wait"

Esse post vai ser tipo um "Querido diário,".
Depois de amanhã vou ver a Madonna. Sou tão previsível que já sei como vou reagir.
Enquanto eu estiver esperando o show começar, vou ficar nervosa, com o coração batendo muito rápido e muito forte, com momentos de taquicardia.
Assim que a rainha entrar no palco, todos vão gritar e pular. Eu não vou conseguir. Ficarei pálida. Pasma. Embasbacada. Em choque. Boquiaberta. Meu pai vai pegar minha mão, me olhar e dizer: "Ana Flávia, sua mão tá suada e fria, você tá bem?" E eu vou responder: "Ahhh... Err... Uhhhh.... É, é... É... Ela... Madonna... De verdade..." E vou começar a chorar descontrolada. Depois que meu ataque histérico e o choque passarem vou gritar igual a uma louca. Vou ser uma tiete ensandecida. Terei outros ataques histéricos. Vou chorar mais. Vou rir, pular, gritar e dançar.
Acho legal que a única pessoa que vai me conhecer lá será meu pai. Ia perder minha credibilidade e minha dignidade se outras pessoas me vissem agindo como uma louca. Mas nem ia me importar. É a rainha-diva-deusa-motherfucker-popcorn-mor. É a Madonna.


Update: Foi basicamente isso, mas na verdade em uma escala muito maior. Quando ela apareceu eu tive que sentar pra me recompor, de tanto que eu tremia. E teve também a parte que eu quase caí da arquibancada de tanto pular, descontrolada e louca. Imagino que se eu caísse não ia levantar com a pose de uma diva, como fez Madonna lá no Rio.

Um comentário:

  1. Então... foi como você tinha pensado?
    A palavra da vez foi consigo. Você consegue?

    ResponderExcluir

Deixe seu gingersnap!