sexta-feira, 2 de maio de 2008

Uau, um blog - uma espécie de monólogo bizarro

- Um blog.
- O que que tem?
- Eu sempre quis ter um blog.
- Mas pra quê?
- Pra que eu não sei. Pra escrever as loucuras que passam pela minha cabeça, talvez.
- Ah.
- Penso que ninguém vai ler meu blog.
- Por quê?
- Primeiro porque eu não pretendo divulgá-lo.
- Hein?
- Segundo porque, ah, sei lá porque.
- Anh? Você é estranha....
- No meu blog, eu já começo reclamando.
- É...?
- É. Reclamando da minha falta de noção pra escolher cores.
- Cores? Ah.
- E me defendo dizendo que é mais difícil do que parece... Tantas opções!
- Tantas opções? Jura?
- E dou uma de narcisista e me elogio: The Ginger Snaps! Que nome genial!
- Na verdade nem tanto. Onde está, realmente, a genialidade de dar o nome de um tipo de biscoitos para um blog?
- Sei lá, eu sei que eu gosto dos biscoitos.
- Eu também.
- Pois é, faz sentido, se eu sou você e tal...
- Ah.  
- Er... Ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu gingersnap!